quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Saphety organiza evento sobre Faturação Eletrónica na Administração Pública



A Saphety, empresa do grupo Sonae especialista em contratação pública e faturação eletrónica, está a organizar um evento sobre as novas regras de contratação para a Administração Pública em Portugal, de acordo com o Novo Código dos Contratos Públicos. O encontro realiza-se no dia 27 de fevereiro no Centro de Congressos de Lisboa.

O evento organizado pela Saphety em parceria com a IDC intitula-se "Faturação Eletrónica na Administração Pública" e tem como principais destinatários a Administração Pública e os seus Fornecedores. Temas como a nova legislação da fatura eletrónica, soluções tecnológicas disponíveis no mercado e a partilha de casos de sucesso, em Portugal e noutros países, são a agenda principal deste encontro de especialistas.

O programa do evento conta com vários oradores da Saphety, tais como o seu CEO, Rui Fontoura, e também Miguel Zegre, Pedro Costa, Jorge Teixeira, Nuno Matos e Pedro Sepúlveda, todos eles diretores e responsáveis de diferentes áreas ligadas ao tema em análise, assim como vários oradores convidados, tanto da Administração Pública como de Fornecedores, tais como, Nuno Loureiro, do Centro Hospitalar Lisboa Norte, Susana Fonseca, da Câmara Municipal de Loures e Mário Pires, da GeoStar. O evento conta ainda com a participação especial de Francisco Jaime Quesado, economista e especialista em inovação e competitividade.

O programa completo, formulário de inscrição e outras informações úteis encontram-se aqui.

Sem comentários: