segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

itSMF Portugal volta a organizar o encontro "IT'S TIME TO TALK ABOUT"



A itSMF Portugal organiza mais uma edição do evento "IT'S TIME TO TALK ABOUT...", desta vez sob o tema "Gestão de Serviços TI, certificação e internacionalização". O encontro realiza-se na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro, na Universidade Lusófona do Porto, a partir das 14h45.

Um grande número de empresas de Tecnologias de Informação são motivadas para a certificação por necessidades relacionadas com a manutenção da competitividade no mercado, outras pelo objetivo estratégico de melhorar o seu desempenho e capacidade de resposta, através da melhoria dos seus processos.

A norma internacional ISO 20000-1, com requisitos para processos baseados em ITIL, tem em Portugal um número crescente de organizações interessadas na sua implementação e certificação,muito devido ao objetivo da internacionalização.

Nesta edição do "IT'S TIME TO TALK ABOUT" vai ser analisado o roadmap para a Implementação e Certificação pela ISO 20000-1 em especial numa PME.

"IT'S TIME TO TALK ABOUT" é uma iniciativa da itSMF Portugal coordenada por Joaquim Morgado e José Carlos Martins. A realização desta edição tem a coordenação de Mário Rui Costa e conta com o apoio da Universidade Lusófona do Porto.


Sem comentários: