segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Assembleia-Geral eleitoral da APDSI com data marcada


Nos termos do n.º 1 do Art.º 10.º dos Estatutos, convocamos os associados da APDSI - Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação, para a Assembleia-Geral Eleitoral Ordinária, a realizar no dia 7 de março de 2017, pelas 18h00 na sede da APDSI, na Rua Alexandre Cabral, 2C - Loja A, em Telheiras, Lisboa, Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apreciação e votação do relatório, balanço e contas apresentado pela Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício de 2016;
2. Eleição dos  Órgãos Sociais para o triénio 2017-2020;
3. Discussão e aprovação da proposta de Orçamento ordinário e do Plano de Atividades para o exercício do ano de 2017 da lista eleita;
4. Outros assuntos de interesse associativo.

Não se encontrando presentes aquela hora a maioria dos associados com direito a voto, a reunião realiza-se meia hora depois, em segunda convocatória, funcionando com qualquer número de associados.

Os sócios da APDSI também podem participar na Assembleia Geral Eleitoral através de videoconferência WebEx. Neste sentido, devem manifestar a sua vontade em participar por este meio até as 12h00 da próxima segunda-feira, dia 6, para que se possam atribuir as respetivas permissões de acesso.

Também é possível exercer o direito ao voto por procuração. Informe-se em secretariado@apdsi.pt.

Sem comentários: