terça-feira, 6 de setembro de 2016

Faculdade de Motricidade Humana abre curso de "Tecnologias e Sistemas de Informação no Desporto"



Estão abertas as inscrições para o curso "Tecnologias e Sistemas de Informação no Desporto" que vai decorrer nos dias 7 e 8 de outubro na Faculdade de Motricidade Humana, em Lisboa, com o apoio da APDSI.

A formação destina-se aos interessados em desporto, atividade física e tecnológica de bases de dados e pretende fazer uma iniciação à utilização da base de dados Microsoft Access, no contexto do desporto e das atividades físicas.

Os formandos ficaram habilitados a apoiar as tarefas de treino, competição, atividade física, organização de eventos e ensino das atividades físicas e desportivas. Pretende-se criar novas competências para quem trabalha em clubes, associações, federações, ginásios, healthclubs, estabelecimentos de educação e ensino, organizações da administração pública central, autarquias, empresas municipais, associações de classe, empresas de organização de eventos e em todas as outras organizações, de algum modo relacionadas com o desporto e a atividade física. 

As inscrições, limitadas a 30 alunos, podem ser feitas através do e-mail cursosbreves@fmh.ulisboa.pt, até ao dia 25 de setembro.

Sem comentários: