segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Conferência: As TIC e a Saúde no Portugal de Hoje [2016]


Dando continuidade aos bons resultados anteriores, a APDSI vai promover mais uma edição da conferência "As TIC e a Saúde no Portugal de Hoje" no dia 23 de março, no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa. 

A APDSI continua a trazer momentos de reflexão para a sociedade civil sobre o movimento de transformação do setor da saúde com particular ênfase em Portugal. As TIC são os principais agentes inovadores desta transformação.

"As TIC e a Saúde no Portugal de Hoje", como habitualmente, vai ser desenvolvida em articulação com entidades do Ministério da Saúde, entidades prestadoras de cuidados de saúde públicas e privadas, com instituições universitárias e com fornecedores de soluções e tecnologias.

A conferência, com coordenação da Prof. Doutora Maria Helena Monteiro e da Prof. Doutora Ana Maria Evans, vai contar com a presença de Sua Excelência o Ministro da Saúde, Prof. Adalberto Campos Fernandes. Em breve divulgaremos o programa completo.

A participação na conferência é gratuita para os sócios da APDSI e convidados especiais. Para os restantes participantes a inscrição está sujeita ao pagamento de 30 euros, que inclui o valor da quota para 2016. Todas as inscrições estão sujeitas a inscrição prévia aqui e ficarão condicionadas à disponibilidade de lugares do auditório.

Sem comentários: