terça-feira, 28 de abril de 2015

Inquérito do GID à Gestão Documental em Portugal



O Grupo de Informação Documental (GID) da APDSI está a fazer um levantamento sobre a utilização da Gestão Documental no universo empresarial português.

A sua resposta é importante para percebermos como está a ser feita a gestão documental e a manutenção/pesquisa de documentos quer em formato digital, quer em papel.
A automatização dos processos no seio das organizações permite melhorias significativas, quer na agilização e poupança de tempo em processos internos, quer na relação com os clientes, pelo que a é importante para o GID perceber como se comportam as instituições portuguesas nesta área.

Na conferência desta quarta-feira, dia 29, vai estar disponível o código QR em vários locais para que os participantes possam preencher o questionário diretamente e online mas também vai haver alguns inquéritos em suporte papel para que possam contribuir para a pesquisa que o GID pretende fazer. As respostas são confidenciais, tratadas em conjunto e os resultados serão oportunamente divulgados pela APDSI.

Agradecemos, desde já, a sua colaboração na resposta ao inquérito que está disponível aqui.

Sem comentários: