quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Já é conhecido o vencedor da edição portuguesa do Global Management Challenge



A equipa de quadros da Felpos Bom Dia, apoiada pelo IAPMEI, venceu a edição nacional deste ano do Global Management Challenge (GMC).

A PME enfrentou a final desta 35ª edição do prémio com mais sete equipas provenientes de grandes empresas nacionais e obteve a melhor classificação na competição deste ano. A Felpos Bom Dia prepara-se agora para representar Portugal na competição internacional do jogo de gestão que vai decorrer em Praga, República Checa, de 21 a 23 de abril. 

Promovido pela SDG - Simuladores e Modelos de Gestão Lda. e pelo jornal Expresso, o GMC conta com a associação do IAPMEI, enquanto parceiro fundador. A iniciativa surgiu associada ao conceito de competição de estratégia e gestão

Num exercício de gestão simulada de empresas, cada equipa vai tentar obter os melhores resultados e maximizar o seu valor junto de investidores, testando em ambiente virtual a implementação das suas estratégias e o impacto das suas decisões de gestão.

O IAPMEI tem apoiado as PMEs a iniciar os seus quadros nesta ferramenta formativa e distingue anualmente a melhor equipa de PME da competição.

Sem comentários: