terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sócios da APDSI com descontos no IDC Directions 2014



A IDC vai promover o seu maior evento, o Directions 2014 "Inovação e Transformação do Negócio na 3ª Plataforma Tecnológica", no Centro de Congressos do Estoril, no dia 16 de outubro.
 
«Neste contexto de crescimento e transformação tecnológica, trazendo grandes desafios mas também oportunidades para todas as organizações nacionais, a IDC acredita que a capacidade para abraçar esta 3ª plataforma tecnológica irá redefinir a liderança em todos os setores económicos e na administração pública», lê-se no site oficial do evento.

A 17ª edição do IDC DIRECTIONS® pretende analisar quais as melhores práticas e estratégias que as organizações, em Portugal e em todo o mundo, têm vindo a adotar no sentido de transformar as suas organizações através de soluções de negócio digitais e inteligentes.

Os sócios da APDSI beneficiam de condições excecionais de inscrição no evento. Para Associados utilizadores finais a inscrição gratuita e para associados individuais ou associados profissionais de empresas de serviços de TI a inscrição tem um custo de 65 euros (beneficiando de um desconto de 45 euros). Ambas as inscrições dão acesso à conferência com direito a refeições e documentação.

Sem comentários: