segunda-feira, 22 de julho de 2013

Q-Day Conference 2013


O Q-Day Conference deste ano vai realizar-se a 17 de setembro sob o tema "Building the Future".

Neste encontro anual da Quidgest, que visa contribuir para a definição de novos caminhos globais para a evolução do setor das Tecnologias da Informação, saiba como a inovação, suportada em tecnologias flexíveis, pode contribuir para revolucionar os modelos de gestão das organizações tradicionais, apoiando-as no seu processo de crescimento e de internacionalização.

Este é um evento que se destina, principalmente, a clientes, parceiros, gestores, responsáveis de informática e líderes de opinião. Pode fazer a sua inscrição aqui.


Programa do Q-Day Conference 2013

09h00-11h00 | O Futuro da Inovação, Tecnologia e Competitividade
Este painel vai mostrar como as organizações, trabalhando em parceria e partilhando conhecimentos e ideias inovadoras, poderão chegar mais longe e a mais mercados.

11h20-13h00 | Melhorar a Credibilidade e a Confiança nos Serviços Públicos do Futuro
Este painel visa destacar a importância das TIC na credibilização dos serviços públicos, através de sistemas de informação adequados.

14h30-16h00 | Inteligência Competitiva nas Organizações do Futuro
Painel dedicado às organizações portuguesas que, no contexto de crise, conseguiram inovar e são exemplos inspiradores de competitividade nos mercados externos.

16h20-17h30 | O Futuro da Geração automática de código: como aproximar as TIC do negócio
Painel dedicado às vantagens da geração automática de código no desenvolvimento de soluções exclusivas e únicas para cada cliente.

Atividades paralelas: Paralelamente às conferências irão decorrer workshops que visam oferecer aos congressistas do Q-Day Conference 2013 a possibilidade de ganharem novas competências nas seguintes áreas de conhecimento: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Documental, Gestão Estratégica, Gestão Financeira e Contabilidade e Engenharia de Software.

Sem comentários: