segunda-feira, 3 de outubro de 2011

APDSI com "novo rosto" na web

A APDSI tem um novo sítio na web. Crendo que de algum modo ele simboliza o avanço que está naturalmente associado a uma Sociedade da Informação, com esta mudança a APDSI acompanha e promove o "info-crescimento" dos cidadãos.

Com um design renovado, informação mais completa, actualizada e organizada de forma mais eficiente, o sítio inclui vários complementos multimédia sobre os principais eventos que a Associação organiza e realiza ao longo do ano. A consulta da informação está também melhorada através de um menu autónomo agregador de conteúdos temáticos.

No topo da página de entrada encontra, sempre, as mais recentes actividades da APDSI. Com um design sóbrio, o menu vertical apresenta-lhe as várias alternativas consoante o tipo de informação que procure. Mais abaixo, o "Calendário de Eventos" exibe os dias mais importantes no cumprimento da missão da APDSI.

Agradecemos, contudo, a sua compreensão para alguns ajustes de que o sítio ainda será alvo, nomeadamente quanto a conteúdos mais antigos ainda não carregados/transferidos. Ajude-nos a melhorá-lo. (Durante um certo período de tempo o anterior sítio manter-se-á disponível para consulta, ainda que sem actualização, em http://www.apdsi.pt/).

Recordamos que a missão da APDSI é "proporcionar um fórum para debate sobre a Sociedade da Informação; afirmar-se como força de pressão sobre os poderes públicos, instituições e sector privado no sentido de maximização dos benefícios da Sociedade da Informação; promover a sensibilização e qualificação no domínio da Sociedade da Informação e estimular a adequação do mercado às necessidades de desenvolvimento da Sociedade da Informação e do Conhecimento".

São muitas as novidades, agora basta que mergulhe nesta nova dimensão da Sociedade da Informação.

Sem comentários: