quarta-feira, 17 de agosto de 2011

“Mil Sócios para a APDSI”

A APDSI, associação sem fins lucrativos e que se dedica à promoção, debate, investigação e desenvolvimento da Sociedade da Informação e Conhecimento, cumpre um plano anual de actividades que visam dinamizar projectos de utilidade pública nesse âmbito. Contudo, este empenho e dedicação à promoção e desenvolvimento da Sociedade da Informação também depende de uma componente financeira que permita à APDSI dispor de um orçamento, utilizado de modo criterioso, tendo em vista a continuidade das suas actividades, assegurando a sua independência de pensamento e acção.

Por isso, convidamo-lo a juntar o seu nome à lista dos que contribuem ou a endereçar o seu convite a personalidades que se enquadrem no espírito subjacente à acção da APDSI.

Os sócios individuais da APDSI constituem o nosso capital humano, daí que a quotização tenha um carácter simbólico (30 euros por ano). Ao tornar-se sócio recebe, de imediato, um exemplar do livro “Do Plano Tecnológico à Agenda Digital - cinco anos de tomadas de posição do grupo de alto nível da APDSI”. Uma edição exclusiva da Associação, lançada no passado dia 17 de Maio.

Ao longo do ano os sócios da APDSI têm acesso a actividades restritas e condições especiais de participação em actividades promovidas por entidades parceiras da APDSI.

Mesmo que não esteja interessado em tornar-se sócio apoie-nos e seja crítico do nosso trabalho, através dos nossos sítios de redes sociais.

A inscrição pode ser feita aqui: http://bit.ly/iObTgk

Sem comentários: